Quinta-feira, 1 de Março de 2007

Aprendi .W.S

Aprendi
 Aprendi
que a melhor sala de aula do mundo está aos pés
de uma pessoa mais velha;
 Aprendi
que ter uma criança adormecida nos braços 
é um dos momentos mais pacíficos do mundo;
 Aprendi
que ser gentil é mais importante do que estar certo;
 Aprendi
que nunca se deve negar um presente a uma criança;
 Aprendi
que eu sempre posso fazer uma prece por alguém
quando não tenho a força para ajudá-lo de alguma outra forma;
 Aprendi
que não importa quanta seriedade a vida exija de você,
cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto;
 Aprendi
que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar
e um coração para nos entender;
 Aprendi
que os passeios simples com meu pai em volta do quarteirão
nas noites de verão quando eu era criança fizeram maravilhas 
para mim quando me tornei adulto;
 Aprendi
que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos;
 Aprendi
que dinheiro não compra "classe";
 Aprendi
que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular;
 Aprendi
que debaixo da "casca grossa" existe uma pessoa 
que deseja ser apreciada, compreendida e amada;
 Aprendi
que Deus não fez tudo num só dia; o que me faz pensar que eu possa ?
 Aprendi
que ignorar os fatos não os altera;
 Aprendi
que quando você planeja se nivelar com alguém, 
apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;
 Aprendi
que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;
 Aprendi
que a maneira mais facil para eu crescer como pessoa
é me cercar de gente mais inteligente do que eu;
 Aprendi
que cada pessoa que a gente conhece deve ser saudada com um sorriso;
 Aprendi
que ninguem é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;
 Aprendi
que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;
 Aprendi
que as oportunidades nunca são perdidas; 
alguém vai aproveitar as que você perdeu.
 Aprendi
que quando o ancoradouro se torna amargo 
a felicidade vai aportar em outro lugar;
 Aprendi
que devemos sempre ter palavras doces e gentis 
pois amanhã talvez tenhamos que engolí-las;
 Aprendi
que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência;
 Aprendi
que não posso escolher como me sinto, 
mas posso escolher o que fazer a respeito;
 Aprendi
que todos querem viver no topo da montanha,
mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;
 Aprendi
que só se deve dar conselho em duas ocasiões:
quando é pedido ou quando é caso de vida ou morte;
 Aprendi
Que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.
 
 Willian Shakespeare

publicado por gijens às 18:59
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Fabio teles a 24 de Agosto de 2007 às 07:24
faz um tempo que eu ñ apareço por aqui, lindo texto.
beijos!


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 2 seguidores

.pesquisar

 

.Junho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Frases para pessoas espec...

. Cisnei

. Quem acredita sempre alca...

. Como morrem os amores

. Aprendi .W.S

. O Virtual e o Real

. O Zelador da Fonte

. Citações poéticas

. O MISTÉRIO DO RELACIONAME...

. PRA QUE SERVE UMA RELAÇÃO...

.arquivos

. Junho 2007

. Março 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds