Sexta-feira, 4 de Agosto de 2006

Arte nas ruas - Fabio Teles

Vou dizer pq postei esse poema (abaixo), sinceramente achei fabuloso, ele é sutil e cria um "mundo" na sua descrição, qd li imaginei cenas ,como se um filme tivesse passado pela minha mente a cada descrição, como se eu estivesse caminhando e olhando a vida passar em volta...

Fiquei imaginando qd ele descreu que "se fazia um universo em um muro, com pouca tinta".. achei isso legal, aguçou minha imaginação.

Deixo aqui então esta obra de um grande poeta e a quem me atrevo a chamar de Amigo , msm sem conhecer face a face.

_________________________________

Quantas chaves serão perdidas,
até serem encontradas no mesmo caminho?
& você sairá por aquela porta
Lembrar-se-á do meu rosto
Quando viver 20 anos sem mim?
Vagueando
Em estradas de ferro,
De botas furadas
Encima de flores murchas.
A face de um bandido
colada no poste.
Em um deserto de cactos.
A pequena índia
pintada
Dança envolta do fogo
O seu amor espera na tenda.
Vejo as pedras,
que já estiveram enterradas no mar.
São colares de turistas.
uma lata de spray de pouca tinta
Faz o universo nos muros.
a lua com olhos, nariz e boca
na janela de uma mulher
& um cometa passando.
Eu sobrevivo das artes
Aprendi com um nativo.

autor: Fabio Teles


publicado por gijens às 12:33
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Fabio teles a 7 de Agosto de 2006 às 22:21
Fico muito feliz por perceber que esse poema te tocou.
Só tenho a agradecer.



Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 2 seguidores

.pesquisar

 

.Junho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Frases para pessoas espec...

. Cisnei

. Quem acredita sempre alca...

. Como morrem os amores

. Aprendi .W.S

. O Virtual e o Real

. O Zelador da Fonte

. Citações poéticas

. O MISTÉRIO DO RELACIONAME...

. PRA QUE SERVE UMA RELAÇÃO...

.arquivos

. Junho 2007

. Março 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds