Quinta-feira, 1 de Março de 2007

Citações poéticas

Aprendi que...
não posso exigir o
amor de ninguém.
Posso apenas dar boas
razões para que gostem
de mim e ter a paciência
para que a vida faça o resto...“

(William Shakespeare)


=============================

"As melhores mulheres pertencem aos homens mais atrevidos! Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo... Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados... Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar. Aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore."
(Machado de Assis)
----------------------

"Pessoas sábias falam sobre idéias. Pessoas comuns falam sobre coisas. Pessoas medíocres falam sobre pessoas."
(Sócrates)
--------------------

As vezes construimos pequenos sonhos em cima de grandes pessoas...mas com o passar do tempo vemos que grandes mesmo eram os sonhos, e as pessoas pequenas demais para eles...
--------------------

♡ღ♥ "Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém... E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto".♡ღ♥
(Mário Quintana)
--------------------

"Me encante nos mínimos detalhes...Me encante com suas mãos, eu quero correr esse risco!
Me encante com seus olhos...me olhe profundo, para que eu fique perdida sem saber o que falar..."
(Pablo Neruda)



publicado por gijens às 17:35
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 2 seguidores

.pesquisar

 

.Junho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Frases para pessoas espec...

. Cisnei

. Quem acredita sempre alca...

. Como morrem os amores

. Aprendi .W.S

. O Virtual e o Real

. O Zelador da Fonte

. Citações poéticas

. O MISTÉRIO DO RELACIONAME...

. PRA QUE SERVE UMA RELAÇÃO...

.arquivos

. Junho 2007

. Março 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds